quinta-feira, 16 de julho de 2009

Poeminhaa infortunioo e meio grande :D




Renovação




Porque me limito muito ?


Devo me transformar no que realmente acredito


Quando procedeu minha vontade


Os outros viram estátuas gélidas,


ficam apenas lembranças em minha mente


Lembranças de cada passo triste e sombrio que dei,


que superficilmente nos olhos do outro é bom


Agora tento esquecer o passado,ou melhor as coisas ruins do passado


E as coisas boas só eu que lembro?


Convivi com esta gente que agora...como pude?


como pude se tão burra e naum perceber


isso me machuca muito,


ver pessoas se entregando para o monstro da futilidade


Qual vai ser o valor do dinheiro quando vc estiver morto?Um cachão de ouro ?


devo ta flando so bobagem


Bobagens verdadeiras,às vezes a verdade depois de uma mentira desmorrona sua fortaleza


Devo reconstrui-lá para um dia alguém vir de novo e destrui-lá?


Vou reconstrui-la,As pessoas acham que só porque reconstrui estava mais forte, impenetrável


os ataques vieram mais intensos mas naquele momento estava mais frágil do que nunca,


então cai no beco da solidão.Estava imóvel quieta no escuro estava já sem esperanças, estava morta.


Morta num corpo vivo,que só sobrevivia porque o coração insistia em bater pra que?


Quando vi,algo belo que jamais havia visto.Será q eh alguem q tem esperanças de mim?


ele me levantou,


Me fez ter esperanças de novo


sorrir de novo


viver de novo


amar de novo


[pamiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário