quinta-feira, 16 de julho de 2009

O silêncio de uma boa amiga

Pensando em como eu desabafo,percebi que na maioria das vezes escolho um papel em branco e uma caneta para colocar para fora tudo o que sinto.
Me senti culpada por essa escolha,pois deveria confiar nas boas amigas que tenho.
No fundo acho que o grito mais doloroso e piedoso do ser humano é o silêncio.Por isso fico preocupada quando uma pessoa que eu gosto muito fica calada por muito tempo.
Tem pessoas que são prisioneiras do silêncio por natureza,e este é o tipo de amigo em quem mais podemos recorrer na hora de desabafar.
Ele nunca vai nos repreender ou aconcelhar demais.
É por isso que eu digo:
não fique triste se o seu dom não é falar ou escrever,pois o melhor amigo é aquele que tem o dom de escutar.

2 comentários:

  1. Os posts de vcs são ótimos sabia???? Os de todas vcs...uhm, sim deve confiar nas amigas sem duvidas, mas quem sou eu para falar??? As vezes tmb n falo td, por isso criei meu blog, pra falar td aquilo que penso, e nunca digo a ninguem por medo do que irão dizer, então estou dizendo à pessoas desconhecidas, parece estranho, mas foi o geito que encontrei de me expressar... mto bom seu texto
    Bjos
    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adooreio post. ^^'

    Mas é a vdd.
    eu sei mto escuta, mas na vdd nao sei desabafa conversa e diser aquilo qe me deixa mal.
    converso sozinha e reflito soziinha

    :)

    parabens pelo blog

    :*

    ResponderExcluir