quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha primeira postagem...



Olá!Como podem perceber esta é a minha primeira e fracassada postagem aqui no blog.Fracassada?Sim, fracassada.Bom, para quem não sabe esse é o meu primero blog, e como eu não sou "veterana" nisso, não sei o que é uma postagem boa ou fracassada(mais vou arriscar que a minha é fracassada) e muito menos o que postar, além disso outras pessoas poderão ler o que eu postei.Qual o problema disso?Nenhum se você tiver criatividade e idéias rápidas, e isso é exatamente o que eu não tenho.Querem um exemplo?Então vai um: nas redações da escola eu demoro "um ano" para ter uma ideia, e quando tenho não sei como passar para o papel -.-"(a big), enfim, meus problemas com postagens e redações vão bem além de ter uma ideia, eles atingem até o meu problema com escrita.

Minha amiga Sara, como já devem conhecer, diz que os problemas de escrita vêm da carência de livros, e eu concordo com ela.Eu nunca fui de ler livros, lia apenas aqueles que a escola exigia;foi então que começei a observar(coisa que eu faço muito bem) a Sara.Aquilo que eu vi nela me surpreendeu: ela não lia livros, ela devora-os e não porquê devia e sim porquê queria e sentia prazer naquilo que fazia.No começo desse ano, mergulhei nessa experiência nova para mim e vi que livros não são monstros(dependendo do livro) e que nos dão mais que conhecimento, nos dão auto-conhecimento, enfim, hoje (nas férias) estou lendo um livro e estou "curtindo" bastante e espero que ele me ajude nas redações do próximo semestre.

Boa tarde para todos e até a próxima postagem.

(Foto: nós em The Sims, espero que gostem)

Stefanie Mello.

Um comentário:

  1. A primeira postagem é sempre estranha, co o tempo a gente pega o geito, assim eu espero pelo menos, pq comecei meu blog a pouco tmb...
    Enfim, sou uma frequentadora assidua de bibliotecas, livrarias, sites de e-books, onde tiver algo pra ler eu to, e n ajuda só em redação, mas quimica, fisica, matematica, em tudo....que livro vc tá lendo???

    Bjos
    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir