quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nem se...

Trocar olhares e dizer adeus.Um término inesperado para algo que nem deveria ter começado.
Se as estrelas do céu ficassem todas juntas ao lado de seus olhos,você ofuscaria o brilho delas.
Se o calor do se abraço fosse como água,seria capaz de apagar qualquer incêndio.Inclusiveas chamas de minha alma.
Mas nem se eu transmitisse todos os meus sentimentos;nem se o univeso coubesse em minhas mãos,para que eu possa te oferecer o céu e a terra;nem se eu conseguisse ter o infinito em meus lábios,para poder dizer-te o quanto eu te amo,você ficaria aomeu lado por mais tempo.
É a sua hora de seguir em frente,mas eu ficarei aqui para sempre.
Ou só por um momento...

O que importa é que ficarei.


[Sara]

5 comentários:

  1. Lindo seu texto...

    seu blog é tão bonitinho, simples mas organizado...Adorei

    Bjos
    se puder passa no meu
    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUe blog graciiiinha =)
    Eu também me chamo Sara =B
    Vou seguir o blog de vocês, meninas =)
    Passam no meu e dê uma forcinha pra ele andar =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bem obrigada pelo coment...

    estou seguindo vcs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. adoreei seu blog! e valeeu pelo comentario no meeu *_*
    sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DU SEU BLOG PRINCIPALMENTE POR SEREM 5 PRINCESAS NE RRSRSRbJO

    VIRA SEGUIDOR DU MEU TBMM?

    :P

    BJAOO'

    http://sonhadoresz.blogspot.com/

    ResponderExcluir