segunda-feira, 13 de julho de 2009

NOVAS LINGUAS!!!
Nhar
Eia
Nhama
Ayahara
a big --''
vrumm
voz operistica(ópera)
deve ter mais mas no moment não estamos lembrando!!!
Estas palavras são as unicas do nosso vocabulário,e sim a gnte se entende!!!
Eu,pamiss fiz 3 destas linguas,Eia,Ayahara e a big --''
Eai foi criado sem querer e eh usado quando naum quem nada pra flar ou quando eh algo impolgante
ex de Eia
-olha que menino lindo !
-Eiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ayahara foi inventando assim,estava eu na minha casa,eu estava escovando o dente e minha mãe me pergunta:
-Por que vc colocou esta blusa pra lavar ?
-porque ela esta amassada
mas como eu estava escovando o dente saiu
-porque ela está ayahara.
e o A big foi inventado na escola,como eu e minha amigas fizemos ingles fora da escola ingles da escola eh uma coisa inutil literalmente,estava na aula a professora explicando tipo uma coisa mto facil tipo o verbo to be,entaum alguem fez no meu caderno --'' esta carinha
e eu escrevi A big --''
foi assimm...
HISTÓRINHAS FELIZES MASTERS'' PRA VCS !!
bjoss
[pamiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário