terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do amigo (foi ontem mais >.<)

Amigos de verdade?
Amigos de verdade tenho sim,Acredito na amizade verdadeira
!Quando penso nelas lembro...Conversas paralelas, discussões repentinas,Gargalhadas gostosas, abraços apertados,Risos sem graça, choros desesperados...Ah, minhas amigas...Sempre dizem frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...Em momentos de desespero são delas, só delas o meu tempo...Não temos medo da má interpretação dos outros.Para nós o que importa é o que nós sentimos umas pelos outras...Sei que quando ficarmos mais velhas ficaremos perdidas entre si.Quando nossos filhos perguntarem:-Quem são essas pessoas?Com muita saudade, porém orgulho, responderei: -São meus velhos amigos!”Com o tempo o contato será mais difícil.Porém em pensamentos estaremos sempre perto.
Espero nunca perder vocês meninas!
Amo vocês dimais da contaa ^^
by Pamiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário