quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Se um dia você me ver diferente,
fazendo coisas q eu nao costumava fazer,
agindo de um jeito q eu nao costumava agir,
saiba que nao foi sua culpa,e sim
minha culpa de tentar agir para te esquecer
Se um dia você me ver,e eu nao te olhar
com os mesmos olhos d antes,
nao tocar na sua mão,como a tocava antes,
nao beijar-te como te beijavas antes
saiba que nao foi sua culpa,e sim
nossa culpa de tentar nos esquecer"
"Se um dia você me encontrar na rua,me chamar
e eu nao te ouvir...
é que mudei...
mudei para tentar esquecer das marcas,
das marcas que você deixou em minha memoria,
das marcas que você deixou em meu corpo...
essas sao as marcas que nunca vai sumir...
Pois elas representam você,
e você nunca vai sumir de meus pensamentos..."


{Leticia Orenga}

Nenhum comentário:

Postar um comentário