domingo, 20 de setembro de 2009


Nada dura para sempre;o mundo é cheio de incertezas e quase todas levam ao erro.
Foi um erro me deixar levar por suas palavras bonitas que ecobriam o vazio dos significados.Eu sei que nada do que ouvi era mesmo presciso ser dito.Não era aquele tipo de sentimento que nos deixa sufucados se não o expressa-lo.
Eram simples frases manipuladoras de corações.E para variar me deixei levar por elas.
Agora,minhas lágrimas molham o caderno e meu coração perde a motivação para bater.
A sua voz perturba meus pensamentos e seu rosto só me traz lembranças de sonhos que não se realizaram.
Se eu parasse de sonhar talvez deixasse de sofrer.Pois só me faço promessas impossíveis de se cumprir,uma delas foi prometer que seria feliz.
E a cada dia percebo que,ou devo parar de prometer-me as coisas,ou me contentar com o fato de que elas nunca serão cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário