sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Depois de muito tempo...


É, eu demorei, mais eu, Stefanie, estou aqui novamente postando no bolg!!!Já que eu sou uma pessoa que tem [ironia] muito assunto [\ironia] hoje, eu resolvi pegar uma foto do álbum da Sara e postar aqui!

Essa foto nós tiramos no sábado passado.Na verdade, nós nos reunimos para fazer trabalho, mais como a "carne é fraca" acabamos tirando algumas fotos no meio do grande trabalho, colocando alguns tênis no ventilador e girando depois para ver o que acontecia, jogando tênis com um tênis de verdade, saíndo para passear na chuva e ouvindo música.
Acredito que quando estamos com amigos tudo (quase) vira diversão.Por exemplo, esses dias(eu, Sara e Rayssa) tivemos que fazer um trabalho de química.Nós nos reunimos e começamos a pesquisar sobre moléculas compostas, simples...Não sei o que houver mais depois de dois minutos de pesquisa(sem resultado algum) nós começamos a ver vídeos no Youtube.Pois é, essa é a capacidade do ser humano de adaptação com coisas chatas.
Estive lembrando também, que nas terceira série eu brincava com lápis na aula.Pode parecer bem estranho substituir bonecas por lápis mais eu conseguia!É, tudo para fugir da monotonía.

Uma boa noite e um ótimo fim de semana(com muita criatividade para fugir da monotonía).
Stefanie Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário