quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.
Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.
Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela.
Não tens que me prometer a Lua.... Me bastaria que te sentasses comigo um momento embaixo dela.
Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao despertar, e o último que vejo pela noite antes de dormir.
É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.
Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é tudo para mim.
(Autor desconhecido)
[Pamiss]

Um comentário:

  1. Muito lindo!! Ah oi, amei o blog, encontrei voce em uma comunidade de divulgação de blogs, gostei bastante! Abraço

    ResponderExcluir